TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para solicitar a troca ou devolução, você deverá entrar em contato conosco através do Whatsapp (47) 99200-5185 e seguir as orientações.
Aceitamos devoluções ou trocas por qualquer motivo que esteja dentro de nossas condições e dentro do prazo de até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Em caso de defeitos de fabrica ou problemas com o produto e dentro do prazo de trinta (30) dias corridos após o recebimento do pedido.
Compras com Preço Padrão: A Corina Efetua apenas 1 (uma) troca por CPF, se estiver dentro do prazo estipulado. Caso houver uma segunda troca, os custos serão pagos integralmente pelo cliente.
Compras com Preço Promocional, Sale ou Live: A troca do pedido será custeado integralmente pelo cliente, exceto por defeito ou erro de envio da mercadoria.
Caso passarem dos prazos estipulados, os fretes são custeados integralmente pelo cliente.
CONDIÇÕES
- Troca por tamanhos;
- Troca por modelo;
- Erro no pedido;
- Em casos de defeito de fábrica;
- Os produtos podem ser trocados por qualquer outro produto do site, porém se houver divergência de valores, caberá uma devolução ou acréscimo no valor do pedido;
- Os produtos a serem devolvidos devem estar em perfeito estado de conservação e sem nenhum sinal de uso. O cliente deve manter a peça com sua etiqueta e tag do produto, além da nota fiscal da compra;
- Caso o produto não seja aprovado pela nossa equipe devido a sinais de uso, avaria ou modificação, o mesmo será enviado de volta ao cliente e será cobrado o frete de retorno.
- Não nos responsabilizamos pela perda ou avaria do produto após a entrega do mesmo no endereço solicitado;
- No ato da entrega, a pessoa responsável pelo recebimento deve assinar (e incluir o RG) no comprovante e se responsabilizar pelo recebimento;
- Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail ou pelo contato de celular de seu cadastro.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
- Pagamentos realizados por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência bancária na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 30 (trinta) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa empresa;
- Pagamentos realizados por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência do mesmo em nossa empresa;
- Pagamentos via PIX: A restituição será efetuada pelo nosso próprio financeiro via depósito bancário em até 5 dias úteis.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA
Caso o pedido seja devolvido pela transportadora apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do cliente.